sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Tonari no Kaibutsu-kun #32

´´O monstro que senta ao meu lado``

Haru e Shizuku


Gênero: Comedia Romântica, Colegial, Shoujo


Nota: 8


beijo: Episódio 1



O que eu achei:Eu gostei desse anime, gostei dos personagens. Adorava o jeito meio sem noção do Haru, a Natsune chamando a Mizutani de Mitty, dos amigos do Haru... Mas eu acho que faltou um desenvolvimento na historia (lembrem minha opinião) Sei que o casal não era a Natsune com o Mitsuyo. Sei que não era o foco do anime, mas, se quiseram levar a historia um pouco pros 2 deveriam te-la desenvolvido melhor e mostrado o que deu. Entre o Haru e a Mizutani eu simplesmente não entendo, se amam, ambos falam para o  outro mas continuam como amigos. Eu ficava torcendo pros 2 largaram de frescura logo e ficarem juntos, o que não acontecia. Apesar de ter curtido o anime não amei, por isso essa nota.


Sinopse: É focado na relação entre Shizuku Mizutani, uma garota que não tem interesse, a não ser em estudar em seus planos no futuro, e um garoto chamado chamado Haru Yoshifa, que senta ao seu lado na escola, porém raramente a frequenta. Um dia Shizuku é encarregada de levar os deveres de classe na casa de Haru. Dessa forma, começa a estranha amizade entre uma garota fria e calculista com um garoto problematico e ingênuo.

Episódios
São 13  episódios + 1 OVA


Trailer








Nenhum comentário:

Postar um comentário