sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Yosuga no Sora #06

´´A borda do Céu``


Haruka e Sora


Gênero: Drama, Romance, Ecchi, Seinen, semi-hentai

Nota: 9,9

1º Beijo: Episódio 03



NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18



O que eu achei: Só para avisar, esse anime é ecchi só não é hentai porque tem um pouco de censura. Eu assisti tudo e até gostei, dei 9,9 porque achei um pouco confuso vou explicar para vocês não ficarem perdidos como eu fiquei. Tem parte na historia que acontece algo e tipo depois de uns capítulos volta, isso acontece porque ele se envolve com 4 garotas e mostra se ele tivesse tomado diferentes decisões com qual garota ele ficaria, quando volta é ele tomando outra decisão. Eu particularmente gosto dele com a Sora, acho ela linda e apesar de ser irmã dele é o casal mais bonito.


Sinopse: Kazugano Haruka volta para uma cidade no interior com sua irmã gemea Kasugano Sora, devido a perda se seus pais em um acidente de carro eles moram sozinho e Haruka é responsavel por Sora já que, ela tem uma doença e tem o corpo frágil. Ele vai para a escola e faz amizades com facilidade e está sempre recebendo mensagens de Sora que não quer ficar sozinha em casa.


Episódios
12 episódios, Finalizado.

Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário