sábado, 1 de março de 2014

Gosick #18

Kujo e Victorique 


Gênero: Mistério, Comédia, Investigação.


Nota: 10


Beijo: --


O que eu achei: Eu estava vendo imagens de animes e vi a Victorique (se pronuncia Victorica) e achei ela muito linda e fofa e resolvi assistir e não me arrependi. Todos os mistérios eram emocionantes e ver ela e o Kujo se apaixonarem apesar de ela negar querer ficar perto dele, todos víamos que ela realmente gosta dele. O Kujo também e tão lindo, eu fico apaixonada nesses garotos de animes shoujos, eles são tão lindos e gentis e eu penso, porque eu não conheço um garoto bonito e gentil assim?! Mas eu realmente amei esse anime e acho que muitos vão amar também. Os 2 fazem parte de lendas na escola no qual chamam Kujo de o "Shinigami Negro" e Victorique de a "Fada Dourada". A idade da Vic é desconhecida para mim, ela parece criança mas é adolescente no ultimo episodio fala que ela tem 15 mas passa uns anos e eu não sei com quantos anos ela começa o anime e com quantos anos ela termina. Chorei junto com a Vic no episódio 22, achei o 23 muito triste e o 24 meio estranho. Não gostei do final e não entendi porque ela ainda estava com os cabelos prateados naquela parte e não loiro.


Sinopse: A estória de Gosick acontece no ano de 1924 em uma pequena nação fictícia europeia francófona, denominada Saubure. O anime se concentra em Kazuya Kujo, o terceiro filho de um Soldado Imperial Japonês, que está estudando por intercâmbio na Academia Santa Margarida, onde as lendas urbanas e estórias de terror são um assunto comum. Lá ele conhece Blois Victorique, uma garota linda e misteriosa que nunca aparece nas aulas e passa todo o seu tempo na biblioteca, devorando todos os livros ou resolvendo mistérios que os detetives como seu irmão, não conseguem resolver. A série em resumo se concentra em Kujo e Victorique se envolvendo em diferentes casos de mistério e sua luta para resolvê-los, ao mesmo tempo, formando ligações importantes com várias pessoas.


Episódios
São 24 episódios. Finalizado.

Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário