quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Tasogare Otome x Amnesia #16

´´Anoitecer donzela x aminesia``

Yuuko e Teiichi

Gênero: Ecchi, Sobrenatural, Romance

Nota: 10

Beijo: Episódio 12

O que eu achei: Eu gostei muito, adorava o jeito pervertido da Yuuko, o Teiichi que sempre tentava negar seus instintos masculinos para cima da Yuuko. Confesso que nos primeiros minutos do primeiro episodio eu fiquei um pouco assustada já que assisti a noite, mas na segunda parte do 1 episodio que eu vi porque tudo aconteceu eu ri muito. É um amor bonito é meio impossivel já que a Yuuko é um fantasma mas você vai se apaixonar nessa historia.



Sinopse: A história gira em torno de um estudante do ensino médio do primeiro ano, Niiya Teiichi  que tinha acabado de se matricular em uma nova escola. Quando ele se perde em um dos edifícios da velha escola, ele conhece uma garota chamada Kanoe Yuuko, que ela mesmo se revela como um fantasma sem memórias. Teiichi então decide montar o clube de investigação paranormal na escola para investigar a morte dela, olhando através de  mistérios da escola que giram em torno dela. Ao longo da estória, Teiichi e Yuuko descobrem a verdade sobre esses mistérios e o que aconteceu com Yuuko no seu passado.


12 episódios e 1 Ova Finalizado


Trailer


Nenhum comentário:

Postar um comentário