sábado, 8 de março de 2014

Kaichou wa Maid-Sama! #20

´´A presidente é uma empregada``


Takumi e Misaki


Nota: 10

Gênero: Comedia, Romance, Vida Escola

1º Beijo: Episódio 06

O que eu achei:Eu ameeeeei esse anime. É tão lindo o jeito que Usui e protetor com a Misaki e ela finge que odeia isso mas adora tanto que chama ele em uma parte. Eu adorava quando eles ficavam daquele jeito tipo bonequinhos com os olhinhos daquele jeito. Geeeente, Eu quero um Usui para mim sério, que homem *---* ele é lindo, sedutor, perfeito!!!!! Mas voltando ao anime só achei o final meio sem sal é claro que foi bonitinho mas acabou do nada --'. Quando eu vi o 1º beijo fiquei torcendo para ter o 2º logo mas demorou e ao mesmo tempo que eu achei isso ruim pelo motivos óbvios, eu achei boom por causa das investidas sexys dele e o jeito tímido de Misaki. Super recomendo. Usuii S2


Sinopse: O colégio Seika era um colégio só para garotos ai resolveram fazer dele um colégio misto mas, como é recente, 80% dos alunos são homens.Ayuzawa Misaki é uma aluna de lá e também a presidente do conselho estudantil, ela não gosta de homens e vive disciplinando a escola. Ela é muito pobre e para ajudar a mãe a manter a casa trabalha como maid (empregada) em um café. Isso atrapalharia ela na escola e ela esconde de todos até que o aluno popular Usui Takumi descobre e ela sente seu segredo ameaçado.


Episódios e Especial 
São 26 episódios mais 1 especial e um Ova --> (clique aqui)



Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário