sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Gekkan Shoujo Nozaki-kun #40

´´Mangá mensal para garotas Nozaki-kun``

Sakura e Nozaki

Gênero: Comédia Romantica

Nota:10

Beijo: --

O que eu achei: Muito divertido, super comdia esse anime. Eu ficva com dó da Sakura po ele nunca perceber que ela estava apaixonada por ele mesmo sendo um ecritor de manga Shoujo, torcia o tempo todo para a ficha dele cair. o episodio dos fogos de atificio eu achei que ia rolar um beijo, que ele finalmente tinha entendido, é uma oea que ão aconteceu, mas tavez tenha sido bom pra não fcar meio forçado do nada ele beijar ela. Daa para perceber que ele não entendia os sentimentos dela, e via ela so como uma ajudante mas alem disso, uma amiga.
Eu dava trelas com a Lorelai e a Kashima, ate agora não entendi se a Kashima é sapatão ou se ela gosta do sensei do teatro(esqueci o nome dele) e deu a enteder que ele gosta dela, mas não tenho certeza se é só um carinho. Até os Ovas de 3 minutos desse anime são engraçados, super divertidos, eu queria que tivese uma segunda tempporada.


Sinopse: Chiyo Sakura é uma estudante do coegial que está apaixoada pelo seu colega Umetaro Nozaki, mas quado ela ela declara seu amor, ele a confunde com ua fã  e lhe dá seu autografo. Quado ela diz que sempe quer estar com ele ele a convida para sua casa, para ajuda-lo em aluns desenhos. Sakura descobre que Nozaki é um famoso mangaká chamado Sakiko Yumeno, autor de manás shoujos. Ela, etão, concorda em ser sua assistente para poder se aproximar dele. A medida que trabalham ees depararam-se com outros colegas que aluns são assistentes e outro servem como inspiração para os personagens das historias.

Episódios
São 12 episódios e 6 Ovas


Trailer





Nenhum comentário:

Postar um comentário