sexta-feira, 20 de novembro de 2015

How I Met Your Mother #3

´´Como eu conheci sua mãe``


Ted, Robin, Barney, Lily e Mashall

Genero: Comedia, Comedia Romantica, Comedia Dramatica

Nota: 9,9


Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).



HIMYM foi uma série que algumas horas eu gostava outras não. a 1º temporada assisti muito rapido, se não me engano era fds e 1 dia só ja vi tudo só que a partir da 2º sempre contando historias da vida deles foi me cansando, mas a série e isso, a historia deles. Não sei se foi a 3 ou 4 temporada eu fui amando de novo e ficando curiosa para saber quem era a mãe dos meninos. Ao mesmo tempo que eu queria saber logo quem era eu não queria, porque eu sabia que no momento eu descobrisse ia acabar já que geralmente é revelado no ultimo episódio coisas assim.


Barney era um personagem que eu amava, super engraçado com o LEGEN....WAIT FOR IT....DARY



Ted era muito fofo, sempre procurando a mulher para casar <3 mas tadinho, sempre sofrendo peo seu amor por robin


O casal Marshal e Lily *---* muito lindo juntos ( I love you liliped, I love you marshmellow S2)

E a Robin, vou ser sincera, eu ODIAVA ELA. Sempre fazeno o Ted de idiota ( o Ted me representa  na vida com meus papeis de trouxa) e  o imbecil sempre correndo atras dela. Mas eu curtia a musica dela. ( Let's go to the malllllllllllllll today) 


Na epoca que eu assisti eu fiquei muito centrada em descobrir como o ted conheceu a mãe das crianças, mas, assim como eu li em um blog ( não me recordo qual) a serie não é centrada nisso, a serie e centrada nos amigos, e na vida deles e so não chama friends porque ja existe uma serie com esse nome ( perfeita por sinal)
Fiquei muito, muito, muito (vcs ja entenderam ne) decepcionada com o final. Não vou dar spoiler mas a vagaba quereno terminar o casamento pra ficar com ele me deixou irada. Bem no final descobrimos como Ted conheceu Tracy (acho que não tem problema eu falar o nome dela, e sim, é so no ultimo episodio) mas gente, como a historia deles terminou, aquele final, eu fiquei tipo :o (que desgraça é essa????) Eles fuderam o final, li alguns comentarios na internet, teve gente que gostou, que achou tudo a ver, mas a maioria assim como eu odiou. Minha sorte fooi que depoi eu achei na net o final alternativo, não é o episodio inteiro é so tipo os 5 ultimos minutos que eles mudaram e ficou perfeito. Vendo esse final alternativo ( que deveria ser o original) a serie ficou perfeita pra mim. 

São 9 Temporadas (agora estão tirando os sites de series do ar #megafilmesmandoulembranças então se nesse der defeito me avisem que troco)

FINAL ALTERNATIVO (não sejam curiosos, assistam só depois de ver a serie inteira e isso inclui o final horivel)





Nenhum comentário:

Postar um comentário