segunda-feira, 23 de maio de 2016

Diabolik Lovers #47

''Amantes diabolicos''




Gênero:Drama , Fantasia , Romance , Sobrenatural , Visual Novels

Nota: 8,5

1º Beijo: Episódio 2



O que eu achei: Quando fui assistir esse anime dei uma pesquisada e vi muitos comentarios negativos mas optei por assistir do mesmo jeito. No primeirto momento que vi esse anime me apaixonei por tudo pelo vampiros gatos, pela frieza deles, o anime é meio dark e isso me fez gostar de cara do anime e ansiar pelos proximos episodios que viriam a seguir. Teve a vez que me perguntei como ela não morreu na piscina?? Ela n sabia nadar, afunda, o Ayato reage e vai salvar ela (isso depois de joga-la) e começa a chupar o sangue dela e olhar pra ela e, só depois, tira ela d'agua. Na parte que o shu fala que ela estava excitada como não ficar naquela situação? Tem nem como com um vampiro gato daquele dentro da banheira com você (os dois estavam vestidos) mas mesmo assim. Achei muito esquisito o kanato com aquele urso dele mas o que nesse anime não é esquisito?? No episodio onde mostra eles crianças entendemos um pouco porque cada um tem a personalidade que tem, o que é fruto de quererem agradar a mãe e logo no outro episodio descobrimos como uma delas morreu. Me surpreendi com o Subaru e o Ayato sendo ´carinhos`com Yui, já que só querem seu sangue e pronto. Eu ficava torcendo pra ela se entregar logo pra ele já que no primeiro episodio ele falou quero todas as suas primeiras vezes ( eu ri do carinha que fez a legenda colocou em cima Eita porra kk) claro que eu preferia com o Reiji , acho ele o mais bonito  (talvez que por me lembrar um pouco o Sasuke) e entendemos porque o Reiji tem aquele jeito todo meticuloso dele a medida que os episodios avançam. E aquele despertar? Eu não tava entendendo mais logo no final é revelado.Na 2º temporada os outros vampiros que chegaram falaram pra Yui que não eram iguais a outra familia sem controle e fizeram pior, que foi trancar a menina em um cativeiro poe 1 semana, achei uma gracinha quando o Ayato foi lá todo principe salvar ela com aquele jeito arrogante dele falando você é minha presa mas que da pra perceber que ela é mais que isso já que ele sentou falta dela quando ele falou ''vou crava no seu corpo para você não esquecer'' Eu pensei é hoje kk', tem muitas partes que seriam beijos sexys com eles grudando nela na parede, no chão, levantando a pena dela, mas, tudo isso, para chupar o sangue dela. Eu fui assistir esse anime achando que era shoujo, o que não é e o romance que existe nele é minimo. Vou colocar ele na lista já que ele é desse genero (apesar de eu não considerar). Então se vocês estão procurando um shoujo para assistirem não recomendo esse por não achar que seja aqueles romances que adoro, mas se você quer um anime com caras bonitos e frios, apesar de não ter romance eu curti esse anime, de qualquer jeito não deixem de assistir, e pelo jeito que acabou a 2º temporada podemos esperar uma 3º.


O que não gostei: Até curti o grafico, mas não gostei tipo, quando o cabelo do shu ficava em cima do olho dele mostrava o olho por baixo, devia deixar só o cabelo, foi uma coisa que me incomodou bastante, não gostei tambem da menina ser uma lerda sem personalidade, gente ela é muito mole, eu nunca sei se ela quer os vampiros ou não, ela vai atras, se preocupa mas quando eles veem pra cima dela ela fara para "com tanta determinação" que eles não escutam, ela é muito mole, nem ela, nem os vampiros, nem eu, sabemos se ela quer ou não, resumindo uma banana, gente ela me dá odio, muita raiva mesmo. 

Sinopse: Yui Komori é uma adolescente comum que vive com seu pai, um clérigo da Igreja Católica. Ela levava uma vida normal e feliz, até que um dia seu pai parte em uma longa viagem pela Igreja. Como não é permitido que ela o acompanhe, Yui recebe de seu pai um endereço e orientações para ir até lá e dizer que é uma parente. Yui segue as ordens de seu pai e chega ao local, uma misteriosa mansão. Ao entrar na casa, ela se depara com os irmãos Sakamaki, seis irmãos que não parecem "normais".

1º Temporada
São 12 episódios

2º Temporada
São 12 episodios


Trailer




Nenhum comentário:

Postar um comentário