domingo, 17 de julho de 2016

Lie to me #3

"Minta pra mim"



Sinopse: Gong Ah Jung é uma funcionária do ministério da cultura que acaba envolvida em uma rede de mentiras quando ela acaba mentindo para uma amiga que é casada, porém uma confusão se desenrola e todos passam a acreditar que ela é casada com Hyun Ki Joon, um magnata que dirige um hotel e cuja a família é muito rica. O relacionamento deles se torna mais complicado ainda quando a ex-noiva dele, quem seu irmão também gostava, reaparece na sua vida. 


Começo falando que no poster eu achei ela tão bonita e sexy e na verdade ela não é nada assim.
Tem muito tempo que não vejo dorama, o meu ultimo foi 49 days e fiquei muito triste com o final então esperei um pouco, fui ver series um pouco para depois voltar a ver outro dorama. Achei esse dorama pesquisando um dos mais asssistidos e surgiu esse.Eu queria assistir outro que eu estava em mente mas, não achei legendado então fui ver esse. Não me arrependi e, gostei dele do começo ao fim apesar de, ter algumas partes que eu tinha vontade de matar ela por ser tão sonsa.





Adorei desde o primeiro momento e jeito meticuloso do Hyun Ki-joon (acho que ele é de virgem) e a doida da Gong Ah-jung que, simplesmente quer aparecer para as amigas. No começo ela estava até certa porque simplesmente tinha falado que tinha casado sem falar com quem mas errou no que ela o viu no hotel e pra não ficar por baixo da amiga o chamou de querido (achei super engraçado).




Teve algumas partes que ri muito como onde eles foram conversar no pedalinho e ela estava toda coberta, fazendo mimicas para chamar ele, e depois quando foram pra casa ela toda coberta pra disfarçar, foi super engraçado.Adorei a parte que ele chegou e fez igual ela (querido, estou aqui) Gente foi muito engraçado e muito bizarro ver ele simpático daquele jeito e aquela hora que ela imaginou ele beijando ela?? gente eu achei que ela tava tendo uma convulsão, serio, na hora da imaginação dele, ela fica super engraçada.


O Hyun Sang-hee podia revelar que era irmão mais novo do  Hyun Ki-joon (apesar da tambem ser muito sonsa pra não notar no episodio que ele da pra ela um monte de dicas) , afinal tambem iria ser um bom partido (apesar de não ser o presidente) e no final podiam dar certo juntos e ele parece gostar dela. E teve ate uma hora que não entendi a do irmão dele não, não sabia se ele tava apaixonado por ela ou se tava preocupado por ela esta se tornando uma verdadeira trouxa (com coisas do tipo o que ele esta fazendo?? devo ligar?)




É meio dificil falar da  Yoo So-ran, no começo pensamos que ela de amiga não tem nada, ela era realmente uma cobrinha, não sei porque a Gong Ah-jung aturava isso e não cortava de vez a relação (tenho um caso do tipo mas é amiga da minha amiga, tento tratar com educação mas as vezes da vontade de matar a menina do tanto que é sem educação) Eu gosto da  Gong Ah-jung meio esnobar a Yoo So-ran  mas se fosse eu, ia cortar os laços de amizade porque ficar com o namorado da amiga é horrivel, mesmo se for ex. Mas, coo eu falei é meio dificil falar dela, com o tempo percebemos que ela não é inimiga, ela se preocupa com a Ah-jung ela simplesmente quer ser melhor (afinal quem não quer o melhor para si) mas ela extrapola os limites, porque sentir uma inveja pequena fica até saudavel mas ela é demais, ela só inveja a outra e não é má pessoa por isso. Bem pro final quando ela melhora um pouco esse defeito dela (vendo que Gong não quer seu marido) ela até é uma boa amiga (me atrevo dizer que até a melhor já que não vejo a Gong com outra pessoa).





Adorei ver o  Hyun Ki-joon com uma pulga atras da orelha quando soube que ela saiu da suite com um homem, isso sem saber que era o irmão e foi legal quando ele deixou ela fazer a festa de inauguração na casa, e quando ele pegou a Gong com o ex no banheiro??  deu pra ver que ele ficou meio griladinho mas não podia falar nada já que, não era marido de verdade dela.
E a parte que ele foi pra casa dela, e o pai dela colocou ele pra beber. Em todo o dorama ele se mostrou uma pessoa com facilidade na comunicação e la na hora não, ficou com medo dopai da Gong.




Achei lindo o primeiro beijo dos 2 (episodio 6) Geralmente dão o tão sonhado beijo só no ultimo e isso me irrita mas, aqui não. Eles se beijaram no logo e eu nunca esperava que eles se beijasse aquela hora já que ficou claro que rolou um clima, mas eu não espera que ele avançasse nela cheio de gente no lugar kk' ameii <3 
Adorei o sonho dela, realmente achei que fosse verdade (queria que fosse)  e aconteceu varios contratempos como ele dizer palavras que realmente eram fortes (no sentido de machucar), mas depois ele falou o que realmente sentia e foi uma cena perfeita, só não foi mais porque o irmão dele atrapalhou.
E aquele encontrinho tão perfeito? Tudo por causa da caneta.
Amei o encontro tambem do Resort *--* gente assistam.



Apesar de tudo teve uma hora que ele foi um filho da puta. mentiu toda hora sobre o casamento e na hora que mais deveria mentir negou que era casado com ela (pelo menos ele se retratou depois)
Achei divertida e romantica a parte da coca cola, foi uma das minhas preferidas e já estava na cara o que iria acontecer, e gostei tambem da parte da montanha, achei romantico Hyun procurando A Gong sem parar. Quando ela tem o encontro com o outro homem no hotel e ele puxa ela quando ela vai no banheiro meus olhos até brilharam. 



A Oh Yoon-joo estava precisando passa um lapis na sobrancelha
Tadinha da vadizinha, parece que não vem que ele gosta é da outra, acha que vai gostar pra sempre dela. Ela não entende de maneira alguma que ele ama outras até fala: você se deixou levar porque eu não estava aqui, mas agora estou. Affs, gente ela ganhou o papel de trouxa do ano querendo obrigar ele,já falando com a tia que vai mandar os convites, ela é patetica.
Adorei a aprte que eles estão jantando e a trouxiane master chega e ve, pensei na hora, será que ainda vai invetar de mandar os convites?? Porque ela ta sozinha nisso, o Hyun ja deixou claro que não quer ela.
Adorei a parte que ele finalmente deu o fora na trouxa master e esperei que pelo menos daquela vez ela tivesse entendido o recado.
Gente a Gong é boba demais, toda vez tomando um cha ou bebendo com a trouxiane master, se fosse eu falava: olha, ele me escolheu, sinto muito por não ter sido você, mas não vou larga-lo porque o amo, então, só aceita isso e me deixa em paz. Affs essa mulher eu gostava dela no começo mas depois toda hora enxendo o saco querendo obrigar a aceitarem ela presente na vida dele sendo que ele não queria nada com ela


Gente achei lindo quando a Gong se colocou ali na frente de todos, levando a culpa para não ver quem ela amava mau (apesar de ter sido tudo culpa dela) o problema foi que ela não pensou no que vinha com ser mulher dele, só pensou no amor (não que esteja errada) O problema dele é colocar o que os outros pensam acima do que ela acha, ela o amava e não devia, só porque a tia dele falou, meio que se afastar. Se a tia dele falasse pra mim você tem que aprender 6 linguas, eu falaria: Tenho?? Ok vamos estudar. A Gong  se sente muito insegura, e não o culpo por ter desistido dela em uma parte, gente eu tava cansada já. Eles meio que namoravam mas ela ficava com vergonha de dar um beijo,que porra de namoro é esse sem beijo só com abraço? que namoro é esse??ela queria, mas não se entregava logo (não digo sexo, se entregar se der feliz) 
(não tem muito a ver com o texto mas preciso falar. Não gostei do corte novo dela, achei muito mais bonito como tava antes, quando a Gong  o conheceu ela e arrumou diferente ficou bonito mas no meio do dorama ela corta e fica horrível).



O final, eu gostei e não gostei ao mesmo tempo, acho que poderia ser diferente, mas, foi bem melhor do que  o de 49 days (gente não superei aquele final até hoje)  mas, simplesmente não foi do jeito que eu imaginava porem, foi uma final feliz. Vou falar sobre isso depois do Gif alguns spoilers então, aconselho quem não gostar de spoiler ou não tiver assistido não ler. Uma das coisas que gostei e posso falar aqui é do beijo, primeira vez que vejo um beijo de verdade em um dorama (eles tem mania de dar só selinho e nesse não <3)

Episódios
São 16 episodios



SPOILER ABAIXO

O que eu imaginava do fnal era o casamento dos 2 finalmente acontecendo depois de toda aquela enrolação mas, pelo menos como ja falei, foi feliz com eles ficando juntos e ela anunciando o casamento para a frenemy (amiga/inimiga). A So-ran gravida no final e dando certo com o marido dela foi um final bom.
Queria quem dessem um final para o irmão de hyun, senti falta disso. Acho que no decorrer da historia talvez podiam coloar a yo-joo para se apaixonar por ele e os 2 irem juntos para a França no final e não ela ir sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário