domingo, 30 de março de 2014

Spice And Wolf #22

´´Especiarias e Lobo``

Lawrence e Horo 


Nota: 10

Gênero:FantasiaRomance ,Aventura, Economia

Beijo: Episódio 12 (2º Temporada)



O que eu achei: Amei , é muito interessante eu assistia e passava muito rápido os episódios. A Horo com o jeito todo decidido, fofo e teimoso dela, o Lawrence gentil, ele só parece meio velho por causa do cabelo branco mas depois de assistir alguns episódios acho que ficou melhor assim, eu nunca entendi como ele via a Horo pelada e achava normal. Só não gostei do final, ficou até explicado mas eu queria um final mais determinado e gente, que beijo é aquele?? Eu ainda to em duvida se foi um selinho ou beijo na bochecha, é serio! Quem assistiu ou vai assistir esclareça minha duvida depois por favor kk'. Enquete aqui beijo na bochecha ou selinho?? Quando vocês assistirem vão entender do que eu to falando. Mas assistam, anime perfeito (tirando esse pequeno fato).


Sinopse: A historia gira em torno de Lawrence Craft , 25 anos, um mercante(comerciante). Seu principal objetivo na vida é reunir dinheiro suficiente para começar a sua própria loja. Uma noite, quando parou na cidade de Pasroe, ele encontra em sua carroça uma Deusa da divindade nua chamada Horo que tem mais de 600 anos. Ela parece ser uma menina de quinze anos de idade, exceto pela cauda e orelhas de lobo. Ela quer voltar para sua terra natal no norte do país chamado Yoitsu. Ela consegue negociar o seu caminho para fora da aldeia, fazendo um acordo com Lawrence para levá-la com ele. Enquanto viajam, sua sabedoria ajuda a aumentar seus lucros, mas ao mesmo tempo, sua verdadeira natureza chama a atenção indesejada da igreja. Ao longo da série, os dois lentamente se apaixonam.

13 Episódios
12 Episódios 
1 Episódio


Trailer





Nenhum comentário:

Postar um comentário