domingo, 16 de março de 2014

Special A #21

´´Especial A``


Kei e Hikari


Nota: 10

Gênero: Desafio, Romance, Comédia, Vida Escola

1º Beijo: Episódio 12

O que eu achei: Adorei esse anime, tinha lido em alguns lugares que o final não foi bom e que não gostaram mas eu gostei, foi explicativo e conclusivo mas vamos falar aquele beijo foi bem estranho. Eu adorava a voz do Kei tão sexy e viamos desde os primeiros episódios que ele era apaixonado pela Hikari. As vezes ela me deixava muito brava por ser tão lerda mas que bom que deu tudo certo no final. Eu queria que tivesse rolado também o beijo entre Megumi e ..... é uma pena que não teve esse mas é um bom anime pena que não teve 2º temporada.


Sinopse: Hanazono Hikari treina duro desde criança para se torna forte e derrota todos, no entanto, um dia ela conhece Takishima Kei e o desafia para uma luta. Após ser derrota por ele, Hikari decide ser melhor que Kei na escola e em competições esportivas. Com esse objetivo, ela passa a estudar no mesmo colégio de elite que ele para tentar derrota-lo. 


Episódios
São 24 episódios. Finalizado.


Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário