quinta-feira, 6 de março de 2014

Suki-tte ii na yo #19

´´Diga Eu te Amo``


Yamato e Mei


Nota: 9,9


Gênero: Romance, colegial


1º Beijo: Episódio 01



O que eu achei: Quando eu vi o primeiro episódio desse anime eu gostei muito, eu já imaginava que iria acontecer tudo muito rápido pelo numero de episódios mas me surpreendeu que não foi chato e não é feito com pressa é uma boa historia. Recomendo a todos que querem ver um anime de romance menor. A unica coisa que não gostei é que achei o ultimo episódio e o OVA meio sem sal, acho que podiam ter sido melhores e o episódio final ter algo a mais. Só para acrescentar só eu que acho aquela musica de abertura chata e depressiva??!!


Sinopse: Mei Tachibana é uma estudante de 16 anos bastante quieta e tímida. Por causa de um incidente na sua infância, não consegue confiar em ninguém, o que faz com que ela não tenha amigos e não consiga um namorado. Ao se encontrar com Yamato Kurosawa, um garoto popular, ele se interessa por ela e é através das tentativas do garoto de se tornar amigo dela que Mei começa a acreditar novamente nas pessoas.




Episódios
São 13 episódios + 1 OVA. Não sei se haverá 2º temporada.


Trailer




Nenhum comentário:

Postar um comentário