domingo, 24 de julho de 2016

Paradise kiss #48

"Beijo no Paraíso"


Caroline e George 


Genero: Comédia Romântica , Drama , Ficção Científica , Josei 


Nota: 8,0


1º Beijo: Episódio 3



Sinopse:Yukari é um típico estudante de ensino médio que escuta seus pais e frequenta a escola todos os dias. Quando ela começa a questionar seu modo de vida, ela encontra um grupo de estudantes de design de moda que têm uma marca de roupa conhecida como "Paradise Kiss". O grupo precisa encontrar um modelo para mostrar seus projetos em um up-coming desfile de moda e decide pegar Yukari. Inicialmente, Yukari está relutante em ser associado a este grupo aparentemente excêntrico, mas eventualmente ela percebe que eles são pessoas muito legais. Além disso, a sua paixão e entusiasmo para seguir seus ideais e sonhos fazem Yukari percebe que ela não tem vindo a beneficiar a sua vida e, assim, motiva a perseguir seus próprios sonhos. A história segue Yukari conforme ela se envolve no grupo e, eventualmente, se apaixona com o líder, George.


O que eu achei:  É uma boa historia, mas o final deixa a desejar, esse anime a historia dele é da mesma criadora de Nana, eu tenho vontade de perguntar pra essa mulher se ela tem algum problema com finais bons, serio. O final de Nana foi super confuso e o desse foi mais esclarecedor mas, não foi um final bom. Não curti muito o grafico (mas entendo é antigo tem 11 anos) mas acho que vocês deviam dar uma chance. EU não gostei do final, mas você pode gostar. Pretendo ler o mangá, não curto muito prefiro anime mas, quero um final mais esclarecedor então pretendo ler. E até agora não entendi porque chamam ela de Caroline.



Resenha: Josei é sempre complicado de comentar. Josei é mais maduro e nem tudo acontece do jeito que queremos. Por ter pouco episodios esse anime coloca muita inforamção de uma vez, o que não é uma coisa ruim mas você tem que assimilar tudo. No começo eu não sabia que a Miwako Sakurada conhecia o Hiroyuki Tokumori que é o garoto que a caroline gostava já que ela não falou nada sobre isso mas, logo no episodio 3 já vemos que eles tiveram até um lance no passado e que ela preferiu o Arashi. Pra quem amava o Hiroyuki, ela meio que desistiu rapido dele e eu nunca imaginava que ela ia beijar o George, não imaginava mesmo já que, ela tinha um amor platonico peloo Hiroyuki (talvez não tão platonico assim já que ele deu umas olhadas pra ela) mas aconteceu e muito rapido, e quando eles começaram a ficar, o melhor foi a fala dele: Vamos nos encontrar amanhã e eu vou te matar de prazer *--* (Jesus, ela é virgem, nunca nem beijou e o George já quer matar a menina de prazer) o anime da uma reviravolta muito grande, ela que era uma menina estudiosa por causa de oportunidade decide se tornar uma modelo (por ser uma pessoa inteligente, essa menina ta mais perdida que cego em tiroteio) e para de ir pra escola .Ela foi muito corajosa em largar tudo e como em anime josei os personagens são mais intimos ela mal começa a ficar com o homem fica louca pra dar (haha nunca fala, ou se não sugere como premio ou consolo, ri dela querendo levar ele pra cama), e ele fazendo jogos com ela em vez de levar ela pra cama logo.

Gente que cor é o cabelo da irmã da Miwako?? tem vez que ta loiro tem vez que ta rosa. O loiro é peruca será? O vestido final do desfile que esclhera a Caroline que o George criou é maravilhoso,quando eu vi o outro vestido (do outro oponente) nem acreditei, aquele outro tava mais pra roupa de palhaça o de princesa do george é muito mais bonito e nas fotos ela ta usando a tiara, não sei se esqueceram que ela usou a flor ou sei la, mas a tiara ficou muito mais bonita. Mas aquele final... eu vou comentar sobre ele la em baixo depois do trailer porque vou dar spoiler e não quero estragar o anime para ninguem.

*(gente antes que alguem me xingue ou sei la só to falando que NA MINHA  opinião mesm o qaue você decida outra coisa pra a sua vida como ser modelo ou qualquer outra profissão ue nõ precise de faculdade, terminar o ensino medio é algo que acho importante até por muitos lugares agora exigirem ensino medio para contratarem) 



Episódios
São 12 episodios



Trailer 



SPOILER FINAL
Tenho que me manifestar sobre o fim, que porra de fim foi aquele?? já vi tanto shoujo que sou acostumada com o cliche do casal ficar junto no final e era isso que eu imaginava pra esse anime. De começo eu achei que ela iria ficar com o colega de classe dela, ai depois que apareceu eu George eu achei que eles teriam o final feliz e torci muito pra isso, ai, quando chega o fim ela vai embora?? Eu entendo que ele foi seguir os sonhos dele de continuar fazendo o que ama mas poxa, passam anos ela se torna uma modelo famosa ele, pelo o que mostrou, um estilista famoso, então não podia ter rolado um reencontro?? isso foi o que não curti. Não vou julgar tanto a autora do mangá porque não li o manga de Nana e  nem esse ainda mas supondo que o final ta igual ao do manga (se não tiver me corrijam por favor) ela é horrivel pra fazer final. To falando muito sobre o anime Nana aqui tambem porque é um otimo anime que deixa a desejar no final. Eu queria que tivesse mostrado a Miwako e o Arashi, queria ver se ainda estavam juntos e ela cometeu o mesmo erro que no da Nana, ficamos nos perguntado com que m a protagonista ficou junto no final. Eu li alguns spoilers e pelo que v era com o garoto que ela gostava e que mostrou meio que corresponder os sentimentos dela, mas podia no final ter mostrado ele chegando, uma foto dos dois ou algo do tipo para quem não ler o mangá saber já que fica essa duvida. 
Pronto, desabafei, o final ficou uma merda mas, é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário