terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Jigoku Shoujo #13

´´Donzela do inferno``


Enma Ai


Gênero:  Drama, Fantasia, Mistério

Nota: 10


O que eu achei: Amei jigoku shoujo, esse é outro anime que esta no gênero terror mas eu não achei, e olha que eu assusto fácil. Eu acho a Ai muito linda e adoro aquela famosa frase dela: "Ippen Shinde Miru" , é um pouco cansativo já que basicamente todo episódio é a mesma coisa só muda as pessoas e o motivo, mas, você fica se perguntando porque seus olhos são vermelhos? Por que ela é tão triste? Qual o passado dela? E no ultimo episodio da primeira temporada você tem as respostas para essas perguntas e nas outras temporadas descobre como ela conseguiu seus ajudantes. Achei o final da terceira temporada muito triste, não era para a Ai ter ficado daquele jeito chorei e fiquei com muita pena dela.


Sinopse: Enma Ai é uma garota de longos cabelos pretos que vive em um mundo do crepúsculo eterno com sua avó. Quando uma pessoa quer se vingar de alguém entra no site Jigoku Shoujo a meia-noite e ela aparece e fala que ela pode levar a pessoa que você quer se vingar para o inferno mas quando uma cova é aberta, abre a segunda ou seja a pessoa vai agora e quando você morrer você também vai para o inferno. Ela todo dia recebe trabalhos de levar alguém para o inferno e conta com seus ajudantes Ichimoko Ren, Honne-Onna, ,Wanyuudo, Yamawaro e Kikuri.

É denominada somente jigoku shoujo e tem 26 episódios
Jigoku Shoujo futakomori, tem 26 episodios
Jigoku Shoujo mitsuganae, 26 episodios Finalizado.



Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário