quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Vampire Knight #02

´´Cavaleiro Vampiro``

Kaname e Yuuki

Gênero:Drama, Romance, Sobrenatural,Vampiro.

Nota: 10

Beijo: Episodio 07 (2° temporada)

O que eu achei: Outro anime que eu amei, as músicas de aberturas, as musicas do final, a história, os vampiros lindos *--*, eu realmente gostei desse anime. Achei paia no final do anime lá na ponte a yuuki e o Zeero não aconteceu nada demais enquanto no mangá teve o beijo dos 2. Obs: Eu amei o anime, se você assistir e gostar também não leia o mangá você poderá se decepcionar como aconteceu comigo e varias outras pessoas. O anime termina em um certo ponto mas o mangá continua e a historia não fica legal, o final é decepcionante.


Sinopse: Cross Yuuki e salva de um vampiro quando tinha 5 anos por Kuran Kaname que também é um vampiro, ela é levada por ele para a casa de Cross Kaien que se torna seu pai adotivo. Kaien tem um colégio que é dividida em 2 turnos day class (para os humanos) e night class (para os vampiros) Yuuki e monitora junto com Kiryuu Zero que também é filho adotivo de Kaien. Ela acredita que os vampiros são bons e é apaixonada por Kuran, Zero não gosta dos vampiros já que seus pais foram mortos por uma.
Na 2 temporada Yuuki tenta descobrir mais sobre seu passado já que não se lembra de nada antes do acidente.

1º temporada episódios
Tem 13 episódios 
Tem 13 episódios também, provavelmente não vai continuar.



Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário