terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Shiki #14


Megumi


Genêro: Terror, Suspense, Mistério, Drama, Sobrenatural.


Nota: 10


O que eu achei: Como eu já tinha falado aqui sou muito medrosa mas também sou teimosa e fico assistindo animes de terror, essa historia é muito envolvente e não consegui parar de assistir até terminar. Como sou fã de shoujo fiquei torcendo por um beijo do Natsuno e da Megumi que logicamente por ser um anime de terror não aconteceu, ao contrario o que eu mais vi foi sangue, e muito que acontece quando os moradores matam os shikis. Quem assistir talvez fique com dó da Megumi, ela não merecia morrer daquele jeito. Quando eu terminei de assistir Skiki fiquei um bom tempo com medo de olhar na janela (sério). Se você for fã de terror eu recomendo


Sinopse: A história se passa em um verão particularmente quente no anos noventa, em uma vila pequena e tranquila chamada Sotoba. Uma série de mortes misteriosas começa a se espalhar na aldeia, ao mesmo tempo uma família se muda para a mansão estranha kanemasa há muito tempo abandonada. Ozaki Toshio, dono do hospital da vila começa a suspeitar de epidemia, mas as investigações continuam e logo ele se convence de que o que está matando os moradores da vila são os vampiros (shikis). Ele começa a pensar em maneiras de salvar sua vila.


Episódios
22 episodios, Finalizado.


Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário