quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Kissxsis #15




Riko, Keita e Ako.


Gênero: Ecchi, Comédia

nota: 10

1º Beijo: Episódio 02


O que eu achei: Eu adoro kissxsis acho muito divertido e adoro assistir. Só acho que deviam ter continuado já que o mangá continua e conta muitas outras aventuras deles que também podia ter no anime. Eu amo o jeito pervertido da Riko e torço para que no final da historia ele a escolha apesar de saber que a probabilidade de ele escolher uma é pouca, e acho o Keita muito safado vive querendo negar mas sente atração por suas irmãs e em vez de decidir beija as 2.


Sinopse:Conta a historia de Suminoe Keita um jovem estudante do ensino-fundamental. Ele vive em uma casa com seus pai e suas irmãs-gêmeas Suminoe Riko e Suminoe Ako, que o beijam e o assediam e estão sempre competindo para ver quem mostra mais amor por ele. Embora se considerem irmãos eles não compartilham relação sanguínea, seus pais se casaram enquanto eles ainda estavam na infância, ainda assim, a relação incomoda Keita profundamente já que seus pais apoiam as gêmeas e fazem aposta de qual das 2 vai ficar com ele. No desenrolar da trama entram mais personagens que também se interessam por Keita.


São 12 episódios. Finalizado


Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário