sexta-feira, 10 de julho de 2015

Elfen Lied #28



Yuka, Kouta e Lucy


Gênero: AçãoDramaFicção científica,Seinen


Nota: 4,5


1º beijo: episodio 06



O que eu achei: Esse anime não e Shoujo. No começo ele parece ser ( depois de um tempo) mas não é. Apesar de ter pessoas que gostaram muito eu particularmente não curti muito, só assisti ate o final para ver o que ia acontecer com a Lucy, com a nana e quem seria a filha do homem. Eu li depois em uma pergunta do yahoo o que acontecia no final já que o anime acaba meio sem noção e não sabemos o que aconteceu direito com a Lucy e pelo que falaram é triste. (não é pq eu não gostei q vc n vai gostar, foi só minha opinião)


Sinopse: A historia começa com a fuga de Lucy, uma poderosa Dicornius de uma ilha no centro de pesquisas fortemente protegido por pessoas armadas. Na tentativa de impedi-la um sniper acaba acertando seu capacete a a derruba no mar. Ela é encontrada nua por Kouta e sua prima Yuka que vendo que ela está sem memoria e se comporta como uma criança decidem cuidar dela. Enquanto isso o pessoal do laboratorio da ilha manda assassinos profissionais e outras Dicornius atras de Lucy que deve ser capturada.

1° Temporada

São 13 episodios, continua no manga.


Trailer


Nenhum comentário:

Postar um comentário