sábado, 18 de julho de 2015

Fall in love with me #1

´´Se apaixone por mim``


Lu Tian Xing e Tao Le Si


Gênero: Comedia, Romance, Drama

Nota: 9,9


Sinopse: Um homem no auge de sua carreira e fama de repente resolve se afastar de tudo. Lu Tian Xing é um prodígio de renome na industria de publicidade e anuncia que vai tirar ferias de tres meses. Tian Xing se transforma em Xiao Lu, e, se junta a agencia de publicidade Oz que pertence a Tao Le Si, uma jovem que esta lutando para manter o negocio do falecido irmão.


Esse é o primeiro dorama que eu vejo. Geralmente eu assisto live actions já que assisto animes e procuro os live actions de animes, e esse eu vi por acaso e me interessei em assistir e adorei, apesar de não ter gostado muito do final, achei meio forçado.

Xiao Lu virando Lu Tian Xing



Achei meio bobo ela gostar do Xiao Lu mas quando descobriu que era o Lu Ting resolver odiar ele. Amei como mesmo ela não querendo ele, ele realmente amava ele e fez de tudo para conquistar ela.

Sei que a Huan Huan mudou com tudo que tava havendo, mas não gostei do rumo da historia depois que descobriram que o Xiao Lu era o o Lu Tian Xing, antes eu ficava torcendo para descobrirem logo e ver o que ia dar mas não curti muito a Huan huan em um ponto da historia ficou isuportavel to tanto que era mimada, e eu ainda não entendi uma coisa porque no casamento ele não beijou a Huan na boca?? To sem entender o porque até agora, como eles viraram marido e mulher e nunca se beijaram??

Uma coisa que achei forçada tambem foi o final da Miao Miao, eles quase não se tocaram pra terminar daquele jeito, não curti muito, mas , de qualquer jeito é um bom dorama e vale a pena assistir.

Amei a musica da abertura e a that's not me ambas são cantadas por Aaron Yan o nosso Lu Tian Xing :)


São 20 episódios de 1 hr e 15 min

Nenhum comentário:

Postar um comentário