sexta-feira, 17 de julho de 2015

Itazura Na Kiss 2 Love In Okinawa #2



Irie e Kotoko

Nota: 10

Minha preces foram atendidas, a 1 ano atras quando eu falei sobre a 1º parte do live falei sobre como queria ver a lua de mel deles. Quem já assistiu o anime ou a parte 1 love in tokio sabe que eles se casam, no love in Okinawa é apenas um episodio é conta a lua de mel deles, esse é um episodio especial e é para entrar na 2 temporada.
Eu amei, acho esse live action muito fiel ao anime, é claro que tem algumas adaptações mas ele é otimo.




Eles conhecendo o casal no avião que tambem estão em lua de mel e não vão dar descanso para os dois.



O Naoki claro continua frio, mas dessa vez em uma parte em especial vemos seu amor pela Kotoko.
Esse live action nunca deixa a desejar, foi otima a lua de mel, fiel ao anime mas com um toque a mais que so deixou melhor. Novamente eu babei pelo Yuki ( gente ele é lindo) 













Amo as  caretas da kotoko, eu não sabia que a atriz era tão novinha a mika acabou de fazer 18 anos.















Adorei quando os pais deles fingem ser estrangeiros para a mãe de Irie-kun tirar as as precisas fotos dela












Resumindo, Não tem como não amar esse live action. Espero que gostem



Episodio clique aqui :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário