sábado, 11 de julho de 2015

Gossip Girl #1

´´ Garota Fofoqueira``


Daniel, Chuck, Blair, Serena e Nate

Gênero: Drama, Romance

Nota: 10

Sinopse: Após passar um anor estudando fora por motivos misteriosos Serena Van Der Woodsen está de volta a NY. Seu retorno agita o upper East Side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como sua melhor amiga Blair Waldorf, o namorado de Blair, Nate Archibald e o melhor amigo de Nate Chuck Bass. Enquanto lida com problemas com sua mãe e seu irmão, Serena ira começar um relacionamento com Daniel Humphrey um garoto que diferente deles vive outro tipo de realidade.


Gossip girl foi a série que fez eu me apaixonar por series, eu amo muito essa série e ja assisti 3 vezes.
Amo o casal Chair, amo todas as intrigas, os momentos picantes, todo o drama adolescente e todo o mistério de que é a gossip girl.
Chuck and Blair


No começo eu não gostava do chuck, achava ele feio e um moleque. Mas depois me apeguei tanto a ele, e ele era meu personagem preferido. Amava ele com a Blair e sempre torcia para os 2, que estavam sempre entre tapas e beijos.






Amo a personalidade da Blair e os joguinhos do Chuck, a fidelidade da Dorota, o Chuck *--* o jeito doida da Serena, a mandona da Blair, o fofo do Nath até do Daniel eu gosto,amei o final e queria mais uma temporada :( 
Já comecei a ler os livros mas não curti muito, prefiro a serie, amo de paixão, super recomendo.



Episódios
São 6 temporadas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário