sábado, 16 de janeiro de 2016

Ao haru ride #5

´´Passeio na primavera azul``

Depois de ver o anime eu fiquei muito curiosa sobre como foi a noite deles com o fogo de artificios e fiquei me perguntando porque não fizeram o ultimo episódio para encerrar direito?? Eu achei que na noite do fogos eles ficavam juntos e proto, mas não é isso que acontece, tem muita historia pela frente e graças ao live action eu pude ter um encerramento do anime.
Não posso dizer que gostei tanto do live action como do anime, apesar da historia ser fiel, claro, com suas diferenças não sei falar, preferi o anime, e queria muito que a continuação tivesse no anime tambem, eu sou muito fã de live action, amo ver as historias e o final que algumas vezes não tem no anime, como é no caso aqui.

Achei o ator que interpretou o Kou feio, mas ele interpretou bem, na hora que o Kou sofre, ele ficou frio como o Kou é por tudo que aconteceu com ele, eu gostei dele como ator.



A atriz tambem é boa, mas achei ela meio sem sal, faltou algo.


Odiei a Narumi desde o momento que ela apareceu, quem ela ta achando que é para tentar roubar o Kou da Futaba?? Ela chegou primeiro na vida dele, e amou ele primeiro. Pelo menos no final ela foi descente
.
Eu sei que a historia é sobre o Kou e a Futaba, mas queria ver muito um relacionamento entre o Tanaka e a Murao (afinal quem nunca gostou de pelo menos 1 professor) Queria mesmo.

Vale a pena ver, apesar de tudo é um bom live action e tira sua curiosidade do que aconteceu depois que eles marcaram de ver os fogos de artificio.








Nenhum comentário:

Postar um comentário