sábado, 2 de janeiro de 2016

nana #39

Nana e Nana

Gênero:Comédia Romântica , Josei , Musical , Romance


Nota: 9,9


1º beijo: 2º episódio


O que eu achei: Perfeito, sabe aquela historia de não julgue um livro pela capa?? a muito tempo vejo fotos desse anime, mas nunca parei pra ler nem a sinopse sempre julgando pela foto das duas Nanas e achando que era um anime ruim, e nana, é o tipo de anime que procuro a muto tempo, no começo eu só queria saber a historia da Komatsu Nana (a patricinha) mas depois que vi a histiria da Oosaki Nana tambem adorei, amei muito o anime e apesar dele ser longo, o que daria 2  temporadas, achei ele muito corrido com o ultimo episodio, eu fiquei sem entender, e lendo alguns comentarios vi que algumas pessoas ficaram com a mesma duvida que eu, mostrou os 5 anos pra frente achei triste a black stone ter acabado e não entendi se ela casou ou não com ele porque deu a entender que o outro ainda gostava dela, mas ela falou que iria casar com o outro, fiquei sem sem entender se realmente casou (falei outro pra não dar spoiler pra quem não assistiu)e não entendi porque a Nana não tava la no apartamento no final, mas fora esse final confuso e por isso não dei 10 mas super vale a pena e super indico.



Sinopse: Duas garotas chamadas Nana se encontram em um trem rumo a Tóquio por acaso. Depois de uma série de coincidências , elas acabam vivendo juntas em um apartamento de707 ("nana" sinifica "sete" em japones). Apesar de terem personalidades e ideais diferentes, as duas acabam se tornando amigas.

Episódios
São 47 episódios e 3 OVAS


Trailer
X



3 comentários: