domingo, 31 de janeiro de 2016

Ore Monogatari #43

´´Minha história de amor``


Yamato e Takeo

Gênero:  Comédia , Drama , Romance , Shoujo , Vida Escolar

Nota: 10

Beijo: episódio 18

O que eu achei: Amei esse anime, ele esta na minha lista a muito tempo mas fui assistindo outros por gostar de casais bonitinhos e essa historia com certeza não tem isso mas você vai se apaixonar pela dedicação do Gouda a Yamato os dois se amam muito. No começo o anime fiquei torcendo pela Yamato e Suna ficarem juntos (meso sabendo que não ia ser o casal desse shoujo) ia dar um casal muito lindo os dois juntos. Queria que o Suna tivesse arrumado aluem até o final do anime, ou que aquela menina que gostava dele fosse mais bonitinha e que ficassem juntos (pelo meno um casal bonito na historia tinha que ter) foi uma pena ele ter ficado sozinho. Eu queria ter visto a irmã do Suna se declarar para o Takeo para ver a reação dele. O que eu achei estranho desse anime (e sei que isso é tipico nos animes) foi o beijo, eles começaram a namorar e demoraram um seculo para se beijar, quando finalmente acontece ele ficam sem graça e nunca mais se beijam, como assim??? eles são namorados, sei que o costume no japão é diferente mas acho que não deveria existir essa timidez toda entre os dois (apesar dessa timidez em grande parte do anime ser fofa).





Sinopse: Gouda Takeo é um calouro no ensino médio. Ele pesa 120 kg e mede 2 metros de altura. Ele é gigante! Sempre passa seus dias pacificamente com seu amigo de infância super popular com garotas, porém insensível, Sunakawa. Certa manhã, no trem a caminho da escola, Takeo salva uma garota, Yamato, de ser molestada por um pervertido. Seria esse o começo da primavera para Takeo?



























Episódios
São 24 episódios
                          
                                              Trailer                                   
                                    
                              




Nenhum comentário:

Postar um comentário