terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Bokura ga ita #9


Parte 1
Adorei o filme, tanto quanto amei o anime.
No bokura ga ita não vemos aquele anime que da tudo certo do começo ao fim. É uma historia cheia de problemas, melanconia, e no filme vemos todos esses sentimentos, ameei.



Finalmente um ator que pinta o cabelo \o/ ( Eu sei qu falo sore isso direito, mas realmente tenho problemas com isso não entendo porque não colocam a cor da do personagem, fica bem melhor, faltou a nanami pintar tambem)
Resumindo eu amei, fiquei com curiosidade já que termina da mesma forma que o anime, e como tem a parte 2 posso saber o fim da historia (morro de preguiça de ler o manga) muitos animes eu acabo vendo como termina no live, e adoro isso, mas eu queria te houvesse a 2 temporada do anime tambem.


Amei a parte do trem, foi tão emocionante como o do anime, terminei o live em lagrimas.

Se gostaram do anime com certeza vão gostar do live action tambem, é perfeito, assistam.








Nenhum comentário:

Postar um comentário